Mário Galinho afirma que “O PT afundou o Brasil”.


Mario Galinho, pré-candidato à prefeitura de Paulo Afonso, na Bahia, é conhecido por sua imprudência ao usar um microfone, muitas vezes fazendo críticas que até constrangem seus aliados, que agora buscam reunir todos os tipos de políticos em sua caminhada à prefeitura municipal.

Em uma entrevista ao programa Radar da Rádio Angiquinho, Galinho afirmou que “o certo é que o PT afundou o Brasil”. Naquele momento, ele estava se referindo ao trabalho desempenhado pelo Partido dos Trabalhadores nos governos dos presidentes Lula e Dilma.

Galinho acusou afirmou que os governos petistas teriam destinado os benefícios desses programas a “pessoas que não merecem”, segundo ele. Uma acusação grave, já que parte das famílias de Paulo Afonso que receberam suas casas para morar através do programa Minha Casa, Minha Vida, são pessoas que necessitavam e hoje moram em unidades repassadas pelo governo federal.

O pré-candidato ainda desafiou qualquer pessoa, qualquer petista, a discutir com ele as acusações que fez. 

“Eu estou em um campo e essas pessoas que estão tentando defender o PT, não estão vendo o sofrimento do povo. Não estão vendo os programas do Bolsa Família, do Minha Casa, Minha Vida sendo destinados para pessoas que não merecem”, disse Galinho.

Com as acusações ao partido e às pessoas que receberam e recebem os benefícios dos governos petistas, um membro do diretório municipal do partido fez uma declaração em defesa do legado do PT para o povo que precisa dos benefícios: “Há pessoas que destroem sua própria candidatura com declarações como essas. Atacar os programas sociais do PT, que beneficiam milhões de pessoas, mostra a incapacidade do pré-candidato de administrar o município” e completou, “qualquer petista que apoiar essa pessoa será considerado um traidor do partido e assim será tratado publicamente”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem