Segundo Dia do Festival da Primavera de Paulo Afonso é um Sucesso

No dia 22 de outubro, o Festival da Primavera em Paulo Afonso, Bahia, continuou a encantar os presentes com uma série de atrações culturais, celebrando a estação mais colorida do ano. O evento tomou vida no Parque Belvedere, às margens do majestoso Rio São Francisco.

Uma das atrações que se destacou foi a encantadora feirinha de artesanato. Os talentosos artesãos locais tiveram à disposição barracas proporcionadas pela prefeitura municipal, onde puderam exibir e comercializar suas peças únicas e criativas, proporcionando aos visitantes uma oportunidade de levar para casa um pedaço dessa rica cultura local.

O Festival também brilhou com apresentações culturais cativantes, que fizeram a alegria do público. No palco principal, os espectadores foram agraciados com a voz envolvente do cantor Fábio Jean e os ritmos animados do forrozeiro Luanderson e Forró Seis Cordas.

A Primavera é a estação da renovação, da explosão de cores e da vida em sua plenitude. É a época em que a natureza floresce, e o Festival da Primavera de Paulo Afonso capturou essa essência em um final de semana no Parque Belvedere.


Este evento de destaque teve o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Turismo, e contou com o apoio da Prefeitura da cidade, juntamente com as Secretarias de Cultura e de Turismo. A união de esforços deu origem a um espetáculo que celebrou não apenas a Primavera, mas também a cultura rica e vibrante desta região.

À medida que o Festival da Primavera de Paulo Afonso entrou em seu segundo dia, os expectadores puderam ter mais atrações emocionantes e um ambiente repleto de alegria. Não perca a chance de participar dessa celebração inesquecível da estação da renovação no 2º Festival da Primavera de Paulo Afonso no próximo ano de 2023. A primavera estará em pleno auge em Paulo Afonso e você não poderá perder

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem