Glória fará busca ativa para a Lei Paulo Gustavo

O município de Glória na Bahia foi um dos que tiveram o Plano de Ação para a Lei Paulo Gustavo aprovados no ministério da cultura que contemplou a cidade com R$ 160.850,26 (cento e sessenta mil e oitocentos e cinquenta reais e vinte e seis centavos).

E já está à disposição a inscrições online pelo Portal da Prefeitura e para os que não dispõem dessa possibilidade as inscrições presenciais podem ser realizadas através de equipe itinerante que irá percorrer bairros e povoados de Glória para garantir políticas afirmativas e acessibilidade a todos os interessados ou na sede da prefeitura no departamento de cultura ligado a Secretaria de Governo.

Já na próxima semana, dia 07, a caravana vai estar no Povoado Sítio da Lagoa. terça-feira (08), Povoado Quixaba. Na quarta-feira (09), será a vez da Agrovila 05 na Escola Municipal e na quinta-feira (10), todos vão estar no Brejo do Burgo na Escola João Batista de Figueiredo.

Para o artigo 8º. o proponente interessado em participar e que porventura não tenha acesso a meios digitais ou tenha dificuldade em realizar inscrição de forma escrita, poderá realizar sua inscrição por meio oral, registrada em meio audiovisual, que posteriormente será reduzida a termo pelo órgão responsável pelo instrumento de seleção (artigo 8º §7).

Segundo Danilo Souza, diretor de cultura do município, “A intenção é incluir todos os artistas/produtores culturais e abranger toda a extensão da cidade”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem