Feira de artesanato acontecerá em Paulo Afonso no mês de junho



As festividades juninas ganharam uma atração a mais no município de Paulo Afonso no Sertão da Bahia. Vai acontecer de 23 a 26 de junho a Feira de Artesanato mostras de peças decorativas feitas por artesãos locais na Praça das Mangueiras no centro.

O mês de junho é o período em que a cidade recebe um grande número de turistas e de pessoas, nascidas na localidade, mas que tiveram que se deslocar para outras cidades por motivos de estudos ou trabalho. A Feiras acontecerá com barracas para exposição do artesanato, apresentações culturais e venda de comidas típicas do período junino.

A Feira de Artesanato de Paulo Afonso tem como objetivo apoiar a produção e comercialização de produtos artesanais e comidas típicas da região, oferecendo espaço adequado para comercialização direta junto ao consumidor, e promovendo geração de renda a comunidade, bem como incentivar o resgate e preservação da cultura local e regional, se prestando ainda como atrativo turístico.

O evento tem o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Turismo, além da Prefeitura de Paulo Afonso com as secretarias de Eventos, Cultura e esportes e a de Turismo, Indústria e Comércio. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem