“Ulices Andrade é candidato”, disse o ex-deputado Reinaldo Moura



Mesmo já tendo pessoalmente negado que seja pré-candidato ao governo de Sergipe, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ulices Andrade, teve mais uma vez hoje, 02, o seu nome citado entre aqueles que vão estar a disposição para o pleito no ano que vem.

Em sua página na rede social Facebook, ele disse que “Ulices Andrade é candidato”. A ainda afirmou que o conselheiro não pode anunciar antecipadamente a sua pré-candidatura por causa do TCE – Tribunal de Contas do Estado. Hoje ele está impedido, caso queira, de fazer tal afirmação.

Moura ainda afirmou que Ulices “não vai pata o PT, não faz aliança com o PT”. Isto porque parte de imprensa sergipana teria informado que ele faria uma aliança com o Senador Rogério Carvalho (PT), que já anunciou ser candidato ao governo.

A informação, segundo Moura, é de que Ulices continuará no grupo do atual governador, Belivaldo Chagas, e que participará das negociações que vão definir o nome a governo. Entre os nomes estão, os deputados Fábio Mitidiere, Laécio Oliveira e o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira. Reinaldo Moura

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem