Lash designer negra, baiana e de periferia lança linha de produtos e inova o mercado da beleza no Brasil!

 lash designer criou uma linha de beleza de excelência e o primeiro lançamento é o super Wiperserum que já é sucesso até em São Paulo

Os cílios desempenham um papel significativo na moldura do rosto e na expressão facial. Com estilos que variam de finos, cheios, arqueados e mais simples eles são um elemento importante da beleza em geral.

Pensando nisso, Queizer Lima, lash designer e especialista em sobrancelhas, lançou recentemente um sérum que possui um ativo que estimula o crescimento de pelos nas sobrancelhas, intitulado Wimperserum. O produto foi desenvolvido com propósito de um tratamento formulado com uma tecnologia inovadora,utilizando o Nanofactor igf que tem o poder de redefinir cílios danificados e transformar o olhar.

“O sérum é enriquecido com ativos Nanofactor vegf, Biocoper, D-pantenol e  Nanofactor igf  de fácil absorção. Desenvolvido a partir de uma combinação de ativos naturais e alguns componentes, ele é  completo! É um produto para crescimento e fortalecimento. Além de ser livre de contra indicações, o sérum garante resultados singulares”, explica a profissional.

Ainda segundo Queizer Lima, o foco ao criar o sérum foi trazer uma solução para o problema das suas clientes: “a ideia para desenvolvê-lo surgiu depois que eu avaliei resultados pelas quais minhas clientes me procuravam”.

Por fim, a especialista também ressalta que em quatro semanas de uso, 75% das clientes notaram seus cilios mais encorpados, mais densas, 92% afirmaram estar satisfeitas com a compra e 95% voltariam a consumir os produtos da marca, lembrando que o tempo de eficácia do produto é personalizada, de acordo com cada organismo e com o comprometimento de cada pessoa com o tratamento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem