Novo Diretor assume o Hospital Municipal de Canindé em Sergipe


O Hospital Hayde de Carvalho, localizado em Canindé, Sergipe, tem um novo líder à frente de sua direção. Valdo Lacerda foi anunciado como o novo Diretor, sucedendo a enfermeira Luísa Dantas, que foi exonerada do cargo. Valdo Lacerda é funcionário público do município e possui experiência na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) onde exerce suas funções.

Valdo já ocupou o cargo de Diretor do hospital durante a gestão do Prefeito Heleno Silva, e sua atuação na época foi bem avaliada pelos profissionais da área. Agora, as expectativas estão voltadas para o seu retorno e a esperança de que ele consiga novamente realizar um trabalho que atenda às necessidades e expectativas da população. Vale ressaltar que a área da saúde municipal enfrenta constantes cobranças, principalmente por parte dos vereadores locais.

Essa mudança na gestão do Hospital Hayde de Carvalho faz parte de uma reforma administrativa em andamento promovida pelo prefeito Pank. Além disso, é esperado que outras secretarias municipais também passem por alterações em breve. A expectativa é de que essas mudanças contribuam para melhorias no atendimento e na qualidade dos serviços oferecidos à comunidade de Canindé

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem