Diretora do Hospital de Canindé é exonerada do cargo

Nesta manhã de hoje (03), às 8h, o prefeito Joselildo Pank deu posse aos novos secretários do município de Canindé do São Francisco, marcando o início de uma nova gestão na cidade. Essa cerimônia ocorreu em decorrência do afastamento temporário do prefeito titular, Weldo Mariano, que solicitou licença de 180 dias do cargo.

Surpreendentemente, mal se passaram 24 horas desde a posse dos novos secretários e já presenciamos a primeira mudança significativa na estrutura municipal. A diretora do Hospital Municipal Hayde de Carvalho, a enfermeira Luísa Dantas, foi exonerada de suas funções.

Luísa Dantas, nomeada anteriormente por Weldo Mariano, desempenhava a função de gerenciar e controlar as atividades do hospital, visando aprimorar a eficiência dos serviços de assistência médica oferecidos à população. A responsabilidade de supervisionar a execução das atividades médicas na instituição era inteiramente atribuída a ela.

No entanto, com a chegada do novo secretário de saúde, Izidério Souza, uma onda de mudanças se iniciou no âmbito da saúde municipal. Entre as primeiras ações implementadas por Souza, destaca-se a substituição da diretora do Hospital Hayde de Carvalho. As motivações por trás dessa decisão não foram divulgadas oficialmente, deixando a população em meio a um mar de especulações.

Agora resta aguardar e acompanhar de perto os desdobramentos dessa nova gestão, observando como as mudanças implementadas pelo secretário de saúde irão impactar a qualidade dos serviços médicos oferecidos aos cidadãos de Canindé do São Francisco

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem