Emenda do Deputado João Daniel (PT) beneficia o turismo em Canindé

O turismo na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, receberá um importante impulso graças a uma emenda parlamentar anunciada pelo Deputado Federal João Daniel, membro do Partido dos Trabalhadores. A novidade foi divulgada em sua conta oficial no Instagram, onde o deputado destacou a importância de investir na área turística da região.

Em um encontro com a secretária de Turismo, Raquel Carvalho, foram debatidas estratégias para impulsionar o turismo em Canindé de São Francisco. O consenso alcançado foi a necessidade de promover o turismo de forma sustentável, levando em consideração questões ambientais, como a preservação da natureza. Além disso, o objetivo é envolver as comunidades locais, gerando empregos e renda, enquanto conscientiza a população sobre a importância de um turismo responsável.

Em reconhecimento ao apoio prestado pelo mandato do Deputado João Daniel ao turismo na cidade, uma homenagem foi oferecida, o que deixou o parlamentar extremamente satisfeito e motivado para continuar trabalhando em prol de Canindé.

E as ações não param por aí! O Deputado já garantiu o empenho de uma emenda no valor de R$ 1,3 milhão para o desenvolvimento do primeiro projeto de reforma agrária em bases comunitárias no estado de Sergipe. Essa iniciativa contará com a participação de instituições federais e estaduais, visando promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social.

O Mandato Popular do Deputado João Daniel está comprometido com o crescimento e desenvolvimento de Sergipe, e continuará trabalhando para proporcionar melhorias e oportunidades para a população de Canindé do São Francisco

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem