Prefeitura de Juazeiro realiza mutirão de limpeza no Mercado do Produtor

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), segue intensificando o trabalho de limpeza nas dependências do Mercado do Produtor de Juazeiro. Neste domingo (11) uma intensa operação de limpeza foi realizada na área interna e externa do entreposto.

Toda a equipe do setor esteve envolvida nesse mutirão que fez a retirada de entulhos e a varrição de todas as vias. Os trabalhos de limpeza têm sido intensificados, seguindo um cronograma de ação desenvolvido pela Gerência de Limpeza de Feiras e Mercados.

“Intensificamos o cronograma de limpeza diário do mercado, mas mesmo assim, estamos sempre programando operações como esta, que são muito importantes. Queremos aproveitar a oportunidade e pedir a colaboração dos permissionários para que façam o descarte do lixo nos lugares adequados”, disse o gerente de Limpeza de Feiras e Mercados, Augusto Cardoso.

 

Limpeza

Nas segundas e terças-feiras, a varrição no Mercado do Produtor acontece das 11h30 às 15h30. A partir das quartas-feiras, o trabalho é reforçado com duas operações - uma pela manhã, das 8h às 12h; e à tarde, das 14h às 17h. No sábado, ocorre das 11h às 15h.

Para retirar as mais de 60 toneladas de lixo produzidos no local, todos os dias, a equipe da limpeza, composta por quase 20 profissionais, conta com 19 caixas coletoras.

Por: Welington Alves

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem