“Errada Fui Eu”: primeiro clipe da banda de forró As Românticas já está disponível

Na última quarta-feira, 21/06, foi lançado o primeiro clipe da banda “As Românticas” com a música autoral “Errada Fui Eu”. O single faz parte do primeiro disco da dupla Patty Silva (cantora e compositora) e Katarina Laviny (cantora) intitulado “Não Deixei de te Amar”. Gravado em Santa Maria da Boa Vista/PE e Petrolina/PE, o clipe explora paisagens do nordeste como a CROA de Santa Maria da Boa Vista que aparece nas primeiras cenas da produção audiovisual.

Com a proposta de tocar os sentimentos mais profundos dos corações apaixonados e daqueles que acabaram de passar por uma desilusão amorosa, a música e o clipe misturam dor e poesia como forma de superação. Inspirada nas bandas Desejo de Menina (BA) e Banda Sentimento (PE), a música é um forró-brega que envolve e pede para dançar do início ao fim. O clipe está disponível no canal do YouTube das banda As Românticas.

Para a compositora e intérprete Patty Silva, ter seu trabalho sendo visto pelo mundo é muito gratificante. “Estou muito emocionada. A música sempre foi minha paixão, e ao ver esse clipe lançado chorei muito. Estou muito feliz e realizada!”. Já para sua amiga e companheira de palcos, a cantora Katarina Laviny, esse projeto está sendo elaborado e executado com muito esforço e estudo. “Tomamos muito cuidado em cada decisão, sempre com muito respeito e amor”, relatou.

A banda está presente nas redes sociais por meio do perfil no Instagram @asromanticas. Para outros contatos, os interessados podem enviar um e-mail para bandaasromanticas@gmail.com ou enviar uma mensagem no WhatsApp (87) 9 8825-7363

Por: Iasmin Monteiro

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem