Para defender a irmã de Bolsonarista, jovem é agredida covardemente com um pedaço de madeira

 Uma jovem de 19 anos foi atacada covardemente por um eleitor de Bolsonaro enquanto conversava com sua irmã e amigos em um bar, na tarde de ontem em Angra dos Reis.

Foto Reprodução

A jovem Estefane de Oliveira Laudano conversava com a irmã mais velha e amigos em uma mesa no estabelecimento, quando começaram a ser ofendidas por um homem que se identificou como eleitor de Bolsonaro.

A discussão se deu porque a irmã de Estefane, Esther disse que não tinha amigo Bolsonarista, ao comentar sobre o status de um conhecido nas redes sociais.

O homem então se intrometeu na conversa e disse que era Bolsonaro. Ele então passou a xingar o grupo, sendo inclusive homofóbico ao dizer que Esther era Maria-Homem.

Ele acabou sendo expulso do bar pela dona do estabelecimento, mas não demorou para que retornasse armado de um pedaço de madeira.

Começou a berrar que, 'se eu era homem, então iria apanhar que nem homem'. Eu parei na frente dele e falei: 'Então bate'", contou a jovem ao jornal O Globo.

Foi nesse momento que Estefane em um ato de coragem para defender a irmã se colocou na frente dela e foi alvo do ataque do bolsonarista que desferiu um golpe de madeira acertando sua cabeça.

 O agressor, identificado como Robson Dekkers Alvino, de 52 anos, foi encontrado em uma rua próxima ao bar contido por moradores da região. Após prestar depoimento, foi liberado. 

Estefane foi levada por um amigo para a Santa Casa de Angra do Rei. Em seguida, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal da Japuíba, em Angra, onde levou sete pontos e segue internada, com quadro estável.

Nas redes sociais, o agressor se declara apoiador de Bolsonaro.

Fonte: O Globo
Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem