Parece piada, mas não é! Ministério de Minas e Energia encomendou chuvas de Cacique Cobra Coral

O Ministério de Minas e Energia resolveu apelar para as entidades sobrenaturais e encomendar chuva para evitar um apagão no país.

A medida um tanto inusitada, chamou a atenção de todos que estão acompanhando os trabalhos ou melhor o desespero do governo em conter a crise hídrica no país.

E para esta missão desesperadora, apelaram para à paranormalidade e convocaram a médium Adelaide Scritori, que incorpora o espírito da entidade Cacique Cobra Coral. O pedido partiu do Ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque, que solicitou que Osmar Santos, porta-voz da médium intermediasse essa solicitação.

Foto Reprodução

O trabalho da médium Adelaide é conhecido no meio político. Ela já trabalhou para o governo do Rio de Janeiro e do Estado de São Paulo.

Adelaide diz ter recebido a entidade pela primeira vez aos 7 anos, em um centro espírita. À época, seu pai, Ângelo Scritori, a ajudava nas sessões. A partir da década de 80, o marido e seu porta-voz, Osmar Santos, passou a cuidar dos seus interesses.

Osmar Santos e Adelaide Scritori- foto reprodução

Segundo Osmar, a equipe técnica apelou desesperadamente para a entidade: "Faça Chover", ao que ele respondeu: O Cacique fará chover!

Foto Reprodução

A médium havia alertado o governo em agosto sobre um possível apagão neste sábado (16/10), e com o agravamento da crise hídrica, o governo resolveu não duvidar dos poderes do Cacique Cobra Coral,  e encomendou chuvas para o país sair deste sufoco.

Coral afirma ter capacidades de desviar chuvas, e "fazer chover" para resolver a crise hídrica.

Por Kátia Figueira de Oliveira
Fonte: O Dia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem