Nem a mãe escapa! Dossiê comprova que atestado de óbito da mãe de Luciano Hang ,foi fraudada para ocultar morte por Covid-19

 Cerca de 15 médicos elaboraram um Dossiê, onde eles afirmam terem trabalhado para a Operadora de Saúde, Prevent Sênior, que está sendo investigada pela CPI da Covid-19.

Segundo esses médicos, a declaração de óbito da mãe do empresário bolsonarista, Luciano Hang, foi fraudada. Eles afirmam que a verdadeira casa da morte de Dona Regina Hang, foi a Covid-19.

Foto: Acervo pessoal

Bolsonarista fervoroso, Luciano Hang usou suas redes sociais para fazer propaganda do tratamento precoce, defendido por Bolsonaro, mas que médicos e especialistas confirmaram ser ineficaz. 

E se não bastasse, ainda pediu que a Prevent Sênior adulterasse a causa da morte de sua mãe, sendo desmascarado por médicos que confirmaram toda a armação em um dossiê.

Foto Reprodução

As denúncias das irregularidades ocorridas dentro da Prevent Sênior comprovam que a empresa adotava medicamentos ineficazes no tratamento de seus pacientes, colocando em risco a vida deles.

Renan Calheiros, relator da CPI, ficou revoltado e chamou Hang de "Desalmado".

“Desalmado, manda esconder a causa da morte da própria mãe”.“É uma farsa que será desmascarada aqui pela Comissão Parlamentar de Inquérito. Infelizmente, porque um filho que utiliza desta forma a sua mãe, que trata a covid em um hospital com medicamentos do ‘tratamento precoce’ - e nós temos comprovação de que ele recomendou a médicos: ‘olha, escondam que a minha mãe foi tratada com cloroquina para não desmerecer a eficácia do plano’. Isso é uma coisa macabra, escabrosa, reprovável, repugnável sob qualquer aspecto. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, disse Renan.

Quando sua mãe faleceu, Hang chegou a enaltecer e defender o tratamento precoce feito pelo "kit Covid". 

O Senador Omar Aziz foi outro que se posicionou com a fraude :  “O senhor Luciano Hang, que é um negacionista - e nada do ponto de vista empresarial dele - ele como filho com as condições que tinha, ele tinha condição de alugar um foguete para a lua para levar a mãe e salvar”, mas preferiu deixar ela fazer o tratamento na Prevent Sênior.

O fato de Hang ter pedido para que ocultassem a causa da morte de sua mãe, demonstra sua obsessão em proteger Bolsonaro.

Fonte Estadão

Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem