Festa no centro da cidade em plena pandemia e ninguém fiscaliza

 


Em meio a pandemia com números de casos sendo notificados quase que diariamente, o município de Canindé de São Francisco em Sergipe viveu a “noite do fim do mundo”. Isto porque uma pizzaria local resolveu fazer uma festa como se o Apocalipse já estive começado.

Um vídeo que circula na internet, e que pode ser visto ao final desta matéria, mostra o local com lotação total e música no mais alto volume. A pizzaria fica a menos de 500 metros da delegacia de polícia da cidade. Não há registro de que os organizadores tenham sido importunados para parar a festança durante horas. Isto só aconteceu após muita bebida consumida pelos frequentadores.

A prefeitura da cidade já baixou decretos que proíbem este tipo de evento na cidade. O quê se busca saber é o porquê a polícia demorou tanto a ir ao local, e ninguém da fiscalização esteve no local para acabar com o show de horrores. A população cobra maior atuação das autoridades.

Enquanto isto, as pessoas que estão permanecendo em suas residências, que só se saem em última necessidade ou a trabalho, tem que conviver com situações deste tipo. E o pior, algumas dessas pessoas, se infectadas, vão ocupar os leitos nos hospitais daqueles que estão lutando para não se infectarem.

Quando não se faz cumprir a lei, o que resta é a baderna.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem