Absurdo: Bolsonaro liga para família de petista morto e viúva fica indignada com essa atitude de afronta

 A viúva de Marcelo Arruda, Pâmela Suellen Silva se mostrou indignada com a atitude de Bolsonaro, que ligou para os irmãos de seu marido tentando usá-los para justificar o crime cometido por seu apoiador.

Foto reprodução

Sabendo que seus cunhados são bolsonaristas, Pâmela viu nessa ligação uma situação de profunda falta de respeito com seu marido, vítima desse crime tão brutal que comoveu o Brasil.

Segundo Pâmela, Bolsonaro convidou os irmãos de Marcelo, Luiz e José que são simpatizantes do presidente para viajarem até Brasilia e participarem de uma coletiva de imprensa  que seria realizada na quinta-feira. O motivo segundo ela é tentar usar os cunhados contra seu marido e fazer a vítima se tornar alvo, invertendo os papeis. Marcelo é a vítima e não o contrário.

Ela também disse que os irmãos de Marcelo não podem falar sobre esse assunto, porque não estavam presentes na festa. Como vão falar algo que não presenciaram, questionou ela indignada com essa atitude de Bolsonaro.

Entenda o caso:

Marcelo Arruda, estava comemorando o seu aniversário de 50 anos, em uma festa temática que tinha Lula e o PT como decoração.

Em determinado momento ele é abordado pelo policial penal federal, Jorge José da Rocha Guaranho, bolsonarista que invadiu o recinto e atirou contra Marcelo, que para se defender e defender sua família presente na festa revidou os tiros.

Marcelo acabou falecendo e Jorge se encontra hospitalizado.

Veja o vídeo :


Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem