Foi um sucesso a Feira de Artesanato em Paulo Afonso entre turistas que visitaram a cidade



Para quem esteve visitando a cidade de Paulo Afonso durante os festejos juninos e se deparou com a Feira de Artesanato da cidade que aconteceu na Praça das Mangueiras no centro, o evento chamou a atenção de todos pela estrutura usada para atender os artesãos que expuseram seus produtos.

Durante os quatro dias, de 23 a 26, além dos expositores, atrações culturais estiveram se apresentando e animando a todos os visitantes da feira. Segundo um turista, Cláudio Santos, “foi uma inovação que precisa ter continuidade em outros anos. A arte e o turismo precisam andar juntas e isto é bom para todos”, disse ele que parou de dançar com sua parceira só para falar com a reportagem.

Outro fator importante da feira de artesanato foi a satisfação entre todos os expositores. A venda dos produtos os deixou satisfeitos e elogiaram bastante a estrutura disponibilizada para eles.

O evento teve o apoio do Governo do estado da Bahia através da secretaria de turismo e da prefeitura de Paulo Afonso com as secretarias de turismo e de cultura.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem