PSD terá candidato ao governo e não será nenhum paraquedista



Este Blog deu a notícia de que o Partido Social Democráticojá definiu a bastante tempo que terá candidato à sucessão em Sergipe do atual governador, Belivaldo Chagas, e que o mais provável é que venha a ser o presidente da legenda, o deputado federal Fábio Mitidiere.

Com esta decisão o Partido dos Trabalhadores que também tem pretensões já colocou para trabalhar a sua possibilidade, o senador Rogério Carvalho em campo. Com isto, sabem seus dirigentes que os cargos no governo vão ser todos substituídos. É do jogo da politica.

Outro fator neste arranjado estadual é a insistência de parte da imprensa estadual tentar colocar o nome do atual prefeito de Aracaju como possibilidade de vir a ser o candidato do PSD. Mas esta semana o partido mandou um recado direto e sem mais palavras que terá candidato e que não será ninguém de fora da legenda, mesmo que venha se filiar no futuro com essa pretensão. Com isto, Edvaldo Nogueira não tem nenhuma chance de ser o candidato do grupo.

E falando em grupo, é corrente entre os caciques, “Edvaldo antes de eleito é uma coisa, mas depois que se elege dá as costas para todo mundo”. Para algumas lideranças, "ele se apresenta bem nos números, mas o grupo não o apoia". E isto ocorre pela forma que ele trata os aliados. "Edvaldo está fora do jogo", disse um deles.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem