Bolsonaro vira piada em programa de TV americana por não ter se vacinado; veja o vídeo

O presidente Bolsonaro não imaginou que sua passagem pelos EUA seria tão desastrosa.

Sua presença na Assembleia Geral da ONU comprovou o que a maioria dos brasileiros já sabe, que ele é um canastrão da pior espécie. Um presidente sem modos e sem capacidade de ocupar o cargo mais importante em um país.
Foto Reprodução


Em um evento onde o principal assunto é a proteção ambiental, Bolsonaro discursou com dados e ainda pela terceira vez, divulga dados falsos sobre o meio ambiente e a Amazônia. Além disso, discursou defendendo o seu "Kit Cloroquina" como é chamado o tratamento precoce que ele divulga com orgulho, e que já foi comprovado sua ineficiência.
Mas o ápice da sua irresponsabilidade se dá ao fato que Bolsonaro não se vacinou contra a doença, diferente dos demais chefes de estado.

E é justamente por esse motivo que ele virou piada, em um popular programa de TV nos EUA.O apresentador, Jimmy Fallon, do The Tonight Show, do canal NBC, ironizou a situação.

Ele simplesmente ridicularizou e descredibilizou o discurso de Bolsonaro sobre a pandemia, já que o presidente é contra a vacina e não está imunizado em um evento deste porte, colocando outras pessoas em risco por isso.

“O 1º líder a falar esta manhã e abordar a pandemia foi ninguém menos do que o não-vacinado presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Sim, é como assistir a uma conferência sobre perda de peso e ouvir: ‘Por favor, dê as boas-vindas ao nosso 1º palestrante, Coronel Sanders [fundador da rede KFC]”, brincou.

Fallon finaliza o quadro com uma dica para quebrar o gelo em uma conversa com Bolsonaro. Ele sugere a frase: “I’m unvaxxed, sashed and ready to get trashed”. Algo como: “Não estou vacinado e pronto para me esbaldar”, arrancando gargalhadas dos expectadores americanos.

Confira o vídeo com a chacota internacional!


Por Kátia Figueira de Oliveira




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem