Heleno e Júnior Chagas, uma união pelo sertão


Heleno Silva todo o Sergipe já conhece como pré-candidato a Deputado Federal no próximo ano.  Ele, como nenhum outro, sabe colocar e manter o nome em evidência. A novidade é o prefeito Júnior Chagas da cidade de Poço Redondo em Sergipe, que também tem pretensões de deixar o mandato e buscar uma vaga na assembleia legislativa.

Hoje, 24, os dois, que fazem programa na Rádio Xingó em Canindé do São Francisco, se encontraram quando Júnior estava deixando o programa que faz e Heleno chegando para fazer o seu, o “Espaço Sertanejo” que está no ar a vários anos e tiveram uma conversa animada, segundo uma pessoa que estava no local.

“Essa seria uma união pelo sertão, se acontecer”, disse o rapaz que preferiu manter-se no anonimato. É que tanto Heleno quanto Júnior são do PR – Partido republicano, o que na política chamaria, para os dois, a chapa dos sonhos do povo.

Heleno é uma máquina que trabalha há anos pela população do sertão do estado. Frequentemente é visto na região. Diferente de outros políticos que só aparecem em ano eleitoral.

Júnior Chagas vem realizando um trabalho eficiente como prefeito, tanto que se reelegeu e aproveita a oportunidade a sua frente para voos mais autos na política. Agora é esperar para ver se essa dupla, junta, vão mesmo andar pelo sertão no próximo ano.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem