![]() |
Foto: pa4.com.br |
O que começou esta situação foi a exoneração do secretário de Administração, Josemir Chaves. Aproveitando a situação, Val lançou dúvidas sobre os critérios de seleção da nova equipe e chegou a afirmar, com base em informações de um vereador da base aliada, que “a escolha de alguns [secretários] foi feita a partir da indicação de quem aportou dinheiro na campanha do prefeito eleito”.
A fala ganhou muita repercussão. Val ainda reforçou sua crítica com um ditado popular: “O que começa errado a tendência é terminar errado”. Ele também disse ter ouvido relatos de vereadores que apontavam um suposto favorecimento a “amigos” e “menudos” em vez de profissionais mais experientes para ocuparem os cargos da administração.
Dos comentários feitos na publicação pelos internautas, o de Rômulo Menezes foi o que mais chamou a atenção de todos. Ele respondeu Val, dizendo: “Com todo respeito, acredito que você, no momento, não tem moral pra falar de gestão”. Ele continuou dizendo que ''esteve do lado de vocês em eleições passadas e vi de perto o quanto são individualistas e o quanto deixaram a população em último plano'', além de chamar o ex-secretário de “o pior que já esteve na secretaria de eventos” e afirmando que ele havia ocupado cargos criados apenas para lhe “dar dinheiro”.
Val acabou apagando seus comentários pouco tempo depois de publicá-los.
Até o momento, o prefeito Mário Galinho e sua equipe não se manifestaram oficialmente sobre o caso.
Postar um comentário