A Site Revista Canindé, do jornalista Adeval Marques, trouxe a informação de que o prefeito Machado Barbosa (União Brasil) exonerou funcionários públicos que foram indicados por vereadores do município para trabalhar na administração municipal.
Jenilson e Tutucha foram punidos por terem estado na casa de Kaká Andrade em uma recepção realizada durante a festividade “Verão Sergipe”, ocorrida na cidade no último final de semana de janeiro de 2025. Já os demais vereadores foram punidos por terem participado de um evento em comemoração ao aniversário do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Jeferson Andrade, na cidade de Nossa Senhora de Lourdes, em 07 de fevereiro de 2025.
Segundo moradores da cidade, “o prefeito só precisa de sete vereadores” na Câmara para não ter problemas. Os outros agora terão que “ajoelhar aos pés de Machadinho se quiserem alguma coisa”, disse um dos moradores. Nesse cálculo, estão desconsiderando o acordo feito para eleger Klebinho. Teriam os vereadores sido enganados por Machadinho
Postar um comentário