Um verdadeiro mar de gente acompanhou Kaká Andrade neste 7 de setembro, demonstrando sua força e liderança na Pisadinha do 55, que transformou o feriado em um verdadeiro carnaval fora de época. Milhares de canindeenses percorreram as principais ruas do centro da cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, na companhia de figuras políticas de destaque, como o atual prefeito, Weldo Mariano, a ex-prefeita Rosa, os ex-prefeitos Heleno Silva e Marcondes Francisco, conferindo um tom de festa ao evento e demonstrando a força política e popular de Kaká e Wilton da Nova Vida.
Por onde a Pisadinha passava, mais pessoas se juntavam à multidão. Nas esquinas do Bairro da Torre, a cada quarteirão, centenas e centenas se juntavam. Quando a multidão chegou ao Bairro Olaria, já não se conseguia ver o final da Pisadinha, tamanha era a quantidade de pessoas brincando, alegres e gritando o nome de Kaká para prefeito de Canindé.
A participação dos jovens no evento foi marcante e vibrante. Eles se destacaram pela energia contagiante e pelo entusiasmo com a candidatura de Kaká a prefeito de Canindé. Vestidos de azul e com rostos pintados, os jovens lideraram os gritos de apoio e as coreografias ao longo do percurso, demonstrando um forte engajamento político e um desejo de vitória. A presença massiva e a animação dos jovens reforçaram a atmosfera festiva e deram um tom de esperança à campanha de Kaká, mostrando que a juventude está ativamente envolvida e acredita no potencial de transformação liderado por ele.
A onda azul tomou conta de Canindé definitivamente e deixou os opositores assustados nas redes sociais. A impressão de Claudiane, eleitora de Kaká, é que “eles estão desnorteados. Até parece que entraram em um ringue com Maguila e não passaram do primeiro round”, disse ela, rindo da situação
Postar um comentário