Pipoca das Pretas é uma das novidades do Carnaval da segunda (12)

O Trio Pipoca das Pretas, comandado por Ludmillah Anjos, Ayana Amorim e Banda Yayá Muxima, foi um dos destaques da programação do Carnaval de Salvador, da segunda-feira (12), a partir das 17h, no Circuito Osmar (Campo Grande). Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais (Sepromi), da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e da Bahiagás, o trio valoriza o protagonismo das mulheres negras e promove a mensagem de combate ao racismo e valorização da cultura afro-brasileira durante a folia.

Ludmillah Anjos demonstrou sua paixão pela música desde os seis anos de idade, participando de concursos musicais. Ao longo dos anos, sua jornada a levou a ecoar seu canto em diversos países como integrante do grupo Vozes Reveladas. Em 2012, Ludmillah se destacou no The Voice Brasil, tornando-se uma das revelações do programa. Além disso, brilhou nos palcos de musicais renomados, demonstrando sua versatilidade e talento.

Ayana Amorim é uma multiartista que constrói um universo onde poesia, música e teatro se entrelaçam, celebrando sua identidade como mulher negra e exaltando suas raízes nordestinas. Ela já teve participações em séries e programas da Disney StarPlus, HBO Max e Netflix, além de protagonizar espetáculos musicais e clipes de artistas renomados. Com projetos autorais como o ORÍunda, Ayana mergulha profundamente na história do carnaval de Salvador

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem