SEBRAE Oferece 150 Cursos Gratuitos Online com Certificado: Uma Oportunidade de Ouro para Aprender no Conforto de Sua Casa

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está oferecendo uma oportunidade incrível para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Com mais de 150 cursos online gratuitos disponíveis, o SEBRAE está proporcionando uma chance de ouro para aprender e se qualificar no conforto de sua casa.

Os cursos são oferecidos através do Portal de Educação a Distância do SEBRAE, que é considerado a maior estrutura EaD gratuita do país. Com 45 novas capacitações, a plataforma online oferece uma variedade de soluções educacionais, incluindo cursos, oficinas, minicursos, jogos, dicas empresariais e vídeos.

Os cursos são destinados tanto para quem deseja começar um negócio quanto para quem já possui um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). São disponibilizadas 64 opções de cursos para futuros empreendedores e 86 opções exclusivas para quem já possui CNPJ.

Entre os cursos mais procurados pelos usuários estão: Aprender a Empreender, Iniciando um Pequeno Grande Negócio, MEI – Microempreendedor Individual, Análise e Planejamento Financeiro, SEI Controlar Meu Dinheiro, Gestão da Qualidade, e Atendimento ao Cliente.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do SEBRAE e preencher o cadastro. Todos os cursos oferecem certificado, o que é uma excelente maneira de enriquecer o currículo.

Aproveite esta oportunidade única e inscreva-se hoje mesmo em um dos cursos gratuitos oferecidos pelo SEBRAE. Esta é a sua chance de adquirir novas habilidades e conhecimentos, impulsionar a sua carreira ou negócio e se destacar no mercado de trabalho

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem