Heleno afirmou: “Em Canindé, não conversei sobre os rumos que tomarei na política no próximo ano com ninguém”

O ano de 2023 está chegando ao fim e janeiro está a um passo do paraíso para alguns e a um abismo para os políticos que serão derrotados na próxima eleição. Em Canindé, o cenário ainda está turvo e não se definiu quem irá às urnas em outubro. O certo, até o momento, são os vários nomes que já se apresentaram como pré-candidatos a prefeito.

Um desses nomes é o do pastor Heleno, que já foi prefeito da cidade e agora tenta voltar ao cargo. Ele vem repetindo um mantra: “Com mais experiência, se eu for eleito, farei muito mais do que fiz”. Obras e ações realizadas são o forte da pré-campanha. Ninguém tem o que mostrar mais do que Heleno.

No podcast da Rádio Xingó FM, que acontece todas as sextas-feiras ao meio-dia, Heleno disse que “o futuro de Canindé de São Francisco será decidido no próximo ano. Canindé conhece a minha história, o meu trabalho, o meu jeito. Já votaram em para deputado estadual, federal e prefeito. Então, não há desespero, tudo tem a sua hora, seu tempo e seu momento. Não tenho acordo com ninguém, não fechei acordo com ninguém e estou livre. O presidente nacional do meu partido, o Republicanos, já me disse que, se eu decidir ser candidato a prefeito, terei o apoio dele e do partido mais uma vez”.

Heleno se destaca entre os pré-candidatos a prefeito de Canindé por ter um histórico de obras e ações que beneficiaram a cidade. Ele foi o responsável por construir escolas, creches, postos de saúde, estradas, a Prainha Canindé, praças e outros equipamentos públicos. Ele também realizou programas sociais, culturais, esportivos e na saúde que melhoraram a qualidade de vida da população. Heleno tem um legado que nenhum outro pré-candidato pode igualar ou superar. Ele tem o que mostrar ao eleitorado, enquanto os seus adversários só têm promessas.

Enquanto cada pré-candidato usa suas estratégias para convencer o eleitorado de que é a melhor opção, Heleno mostra que já fez muito por Canindé e que pode fazer muito mais. Ele tem o apoio de uma parte significativa da população, que reconhece o seu trabalho e o seu carisma. Porém, ele também enfrenta a resistência de outros grupos políticos, que tentam desqualificar a sua candidatura e questionar a sua gestão. Heleno terá que superar esses obstáculos e mostrar que é o mais preparado para governar Canindé

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem