Drageados de Licuri e Castanha de Caju cobertos com chocolate são lançados na 14ª Feira de Agricultura Familiar

A Cooperativa de Serviços Sustentáveis da Bahia (Coopessba), sediada em Ilhéus, no território de identidade Litoral Sul, deslumbra os visitantes da 14ª edição da Feira Baiana de Agricultura Familiar com o lançamento de seus irresistíveis drageados. Sob a renomada marca Natucoa, a cooperativa apresenta uma fusão única de sabores, trazendo Amêndoas de Licuri e Castanha de Caju cobertas com chocolate.


Experiência Sensorial:

As Amêndoas de Licuri, conhecidas por sua textura crocante e sabor delicado, são cuidadosamente torradas para ressaltar seu aroma natural. Essas amêndoas são envolvidas em chocolate com um teor de cacau que atinge até 56%, proporcionando uma experiência sensorial única.

O produto oferece um equilíbrio perfeito entre o doce e o amargo, criando uma combinação irresistível de sabores para os apreciadores de chocolate mais exigentes. Os drageados são uma celebração da riqueza dos ingredientes locais, destacando o Licuri e a Castanha de Caju em uma fusão harmoniosa.

Os drageados Natucoa são uma oferta para os amantes do chocolate, que buscam uma experiência diferenciada. Com sabores intensos e a sutileza das Amêndoas de Licuri, esse lançamento representa a qualidade e a inovação, que são marcas registradas da Coopessba.

Ao apresentar esses novos drageados na Feira, a Coopessba reafirma seu compromisso com a promoção de produtos de alta qualidade, derivados da rica biodiversidade da região, e destaca o potencial da agricultura familiar.

Os produtos da Coopessba podem ser encontrados no Espaço Chocolates da Bahia, na 14ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, e faz parte dos mais de três mil produtos que serão comercializados no evento, que conta com atrações musicais, Praça Gastronômica, Tendas Quilombola e Indígena, Tenda Brasil e muito mais. 

O evento é realizado pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), em parceria com a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes-Bahia), com o apoio do Ministério de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA) e da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem