ESCÂNDALO EM PAULO AFONSO: Posto de Gasolina Acusado de Fraude em Abastecimento!

Em um choque para os consumidores, um escândalo de proporções explosivas veio à tona na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Um cliente astuto, suspeitando de atividades ilícitas no momento do abastecimento, decidiu investigar e o que descobriu é de cair o queixo.

Com o celular em punho, o cliente gravou o processo de compra de 1,5 litro de gasolina, apenas para descobrir que o volume entregue era muito menor do que o prometido. O vídeo, que agora circula amplamente, mostra o momento em que, após o abastecimento, o cliente pede a medição do líquido e descobre que apenas 900 ml foram fornecidos, expondo a possível fraude de maneira inequívoca.

O vídeo, enviado ao Programa do Allan Leite na Rádio Angiquinho, mostra claramente a discrepância entre o que foi cobrado e o que foi entregue. O frentista, pego de surpresa, alega que precisa “esperar o gerente” para resolver a situação, mas as imagens falam por si: uma garrafa de água sanitária de 1 litro, usada para medir, não chega nem perto de ser preenchida pelo “litro e meio” prometido.

Os cidadãos de Paulo Afonso estão indignados, e as autoridades estão sob pressão para agir. Este incidente levanta questões sérias sobre a confiança na integridade dos serviços locais e se este é um caso isolado ou a ponta de um iceberg muito maior de corrupção. Fique ligado para mais atualizações sobre este escândalo de abastecimento que está abalando a cidade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem