Eleições em Paulo Afonso: muitas especulações e pouca certeza

O tema “eleições em Paulo Afonso” parece ter se tornado o assunto preferido dos especialistas da cidade, que todos os dias publicam em blogs, sites e rádios suas análises sobre os possíveis cenários. No entanto, as informações são tão contraditórias e voláteis que mais parecem um sarapatel de coruja. Como é possível que alguém que ontem escreveu sobre uma aliança, hoje mude totalmente de opinião?

Já foram noticiadas tantas chapas possíveis que seria difícil acreditar que elas se harmonizam. Será que alguém já viu olho se misturar com água? Então, que façam as análises, mas que tenham um pouco de discernimento dos cenários.

A única coisa que não anunciaram até agora é o Guarda Belo como possível candidato a prefeito. Deve ser porque o Manda Chuva não deu a dica dos caminhos a serem seguidos na pauta.

A única coisa certa atualmente é que vai ter eleições no próximo ano e vão comprar muitos votos a granel e o Ministério Público vai fazer cara de paisagem novamente. Calma, deve haver algumas pilombetas por “crime eleitoral” enquanto os Surubins vão continuar navegando sem serem importunados.

O resultado, espero que não aconteça, é que podemos ter uma Câmara de Vereadores com um parlamento ainda pior do que o que temos atualmente, reconhecidamente, a mais fraca legislatura da história da cidade. Isso para ficar só nisso e não polemizar um pouco mais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem