Documentário ‘A Criança que Existe em Você’ estreia na TVE

O documentário inédito ‘A Criança que Existe em Você’ conta a história de uma mulher de 67 anos que, a cada ano, comemora o seu aniversário de sete anos, sendo presenteada com bonecas. O longa- metragem, dirigido pelo baiano Isaac Donato, vai ao ar nesta segunda- feira (09), às 20h, com horário alternativo no sábado (21), às 20h.

O filme se passa durante a organização de uma festa de aniversário que envolve toda comunidade nos preparativos. Uns ajudam na decoração, outros na organização da casa de Açucena, há quem atue nos comes e bebes, quem traga presentes e, ainda, quem se junte apenas na realização em si do festejo. Com tom de mistério, o telespectador é envolvido em diversas narrativas em busca de entender quem é a personagem.

Premiado na 24ª Mostra de Cinema de Tiradentes como Melhor Filme da Mostra Aurora, e no 12° Cinefantasy, Festival Internacional de Cinema Fantástico, como Melhor Longa Documental, o filme ‘‘A Criança que Existe em Você’ é resultado do Bahia na Tela, maior edital de fomento à produção audiovisual para a televisão baiana a partir da parceria entre o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), com financiamento da Agência Nacional de Cinema (Ancine) e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), via Fundo Setorial do Audiovisual (FSA)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem