Sem título

De acordo com a organização do evento, a Feijoada do Pré-Caju em 2023 acontecerá no Camarote Aju (Orla de Atalaia). Além da deliciosa feijoada, haverá também diversos shows musicais. No palco, as bandas Filhos da Bahia, Cheiro de Amor, Nona e Cajurioca vão comandar a animação da festa, que contará ainda com o playlist de um deejay.

Uma das principais novidades da festa este ano, o Pré-Caju Kids Indoor também acontecerá no Camarote Aju, com as crianças acompanhadas por pais ou responsáveis. Cheiro Kids, Palhaço Soneca, Mundo Bita, MC Divertida e Thiago Sol vão garantir a folia infantil a partir das 15 horas. O espaço fechado será decorado tematicamente e contará com brinquedos, além de trio elétrico e palco.

Evento para crianças acontecerá no Camarote Aju

Os abadás do bloco e camisas para a feijoada estão sendo vendidos na loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Shopping), que funciona das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, localizada no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.achetickets.com.br.


Sobre o Pré-Caju 2023

O Pré-Caju vai ocorrer de 3 a 5 de novembro, no mesmo circuito do ano passado – na Orla de Atalaia, lugar que teve 100% de aprovação dos foliões. Na programação, desfile dos blocos com grandes atrações: Xandy Harmonia (Daquele Jeito), Tomate (Fissura), Bell Marques (Vumbora), Ivete Sangalo (Village), Saulo (Ô Baiuno), Cláudia Leitte (Largadinho), Léo Santana (Vem com o Gigante), Chicabana (Cajuranas) e Luiz Caldas (Caranguejo Elétrico), estes dois últimos blocos sairão sem corda nesta edição da festa, puxando a pipoca.

Por Redação da República  Destaques.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem