"Quem apostar na divisão de Wagner e Rui ou de Jerônimo com eles vai dar com burros n’água", afirma Éden

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que o senador Jaques Wagner e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, têm uma relação de amizade de mais de 40 anos e negou a existência de qualquer desentendimento entre os ex-governadores, como a oposição tenta fazer parecer. Éden disse ainda que o governador Jerônimo Rodrigues transita muito bem entre as duas lideranças do PT e que os três mantêm diálogo constante para trabalhar pela Bahia e pelos baianos.

"Quem apostar na divisão de Wagner e Rui ou de Jerônimo com eles vai dar com burros n’água", disse Éden, ao afirmar que os dois ex-governadores possuem estilos diferentes, mas têm grande admiração e respeito um pelo outro. “A oposição faz uma certa aposta de que nós vamos rachar, de que Rui vai brigar com Wagner, de que Wagner vai brigar com Rui porque pensam de formas diferentes. Nesses 43 anos de PT quem apostou que eles iam brigar perdeu a eleição. Perdeu no sindicato, perdeu no PT, perdeu na urna. Eles têm uma relação quase que de irmão mais velho e irmão mais novo”, afirmou o presidente.  

Éden disse ainda que a nova aposta da oposição é a de que Jerônimo não vai conseguir se equilibrar entre as opiniões do senador e do ministro da Casa Civil. “Por mim, eles continuam apostando nessas histórias porque a gente continua ganhando a eleição. Que eles continuem nos subestimando porque a gente vai continuar trabalhando muito, fazendo muita política e fazendo um governo ainda melhor”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem