PT apoiará Boulos nas eleições para prefeitura de São Paulo em 2024


O Partido dos Trabalhadores oficializou neste sábado, 5, o seu apoio à candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a prefeitura de São Paulo. “Vamos devolver São Paulo ao povo”, disse Boulos, agradecendo à militância do PT e ao presidente Lula pelo voto de confiança que recebeu.

A formalização da decisão ocorreu no 5º Congresso dos Zonais do PT na cidade de São Paulo, realizado neste sábado. O evento contou com a presença dos ministros Fernando Haddad e Alexandre Padilha, da presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, e deputados federais, estaduais e vereadores.

O deputado federal Carlos Zarattini, através das redes sociais expressou seu contentamento com a decisão e sua crítica à gestão atual da cidade de São Paulo:

“Vamos trabalhar para impedir que o povo de São Paulo siga sofrendo com um prefeito preguiçoso e que governa pra os ricos da cidade''

Também participaram do evento o deputado federal Alencar Santana (PT-SP) e o deputado estadual Eduardo Suplicy, entre outras lideranças.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem