Tereza Raquel é a nova secretária de turismo na cidade de Canindé

Tereza Raquel assume o cargo de Secretária de Turismo na cidade de Canindé, trazendo consigo uma vasta experiência e formação acadêmica na área. Graduada em Turismo pela Faculdade Sete de Setembro, atualmente Unirios, localizada em Paulo Afonso, Bahia, Tereza é uma funcionária de carreira no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

Indicada pelo prefeito Josenildo Pank, que assumiu interinamente após o pedido de licença do titular, Weldo Mariano, por 180 dias, Tereza assume o importante posto de Secretária de Turismo. Sua dedicação ao desenvolvimento do turismo local é evidente, tendo adotado Canindé como sua cidade de coração.

Além de sua formação em Turismo, Tereza também possui Licenciatura em Educação Física pelo centro universitário Ages, localizado na cidade de Paripiranga, Bahia. Seu conhecimento e experiência no setor turístico são amplamente reconhecidos, tornando-a uma figura respeitada no trade turístico da região.

Canindé é o principal destino turístico de Sergipe, atraindo visitantes devido aos seus belos cânions, à rica história do Cangaço e às fascinantes pinturas rupestres descobertas por pesquisadores da Universidade Federal de Sergipe durante o processo de inundação para a construção da Usina Hidrelétrica de Xingo.

Com a nomeação de Tereza Raquel como Secretária de Turismo, a cidade de Canindé fortalece sua posição como um destino turístico imperdível e conta com uma profissional competente e apaixonada pelo desenvolvimento e promoção do turismo local.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem