Prefeito Weldo vai entregar pedido de retorno ao cargo

Weldo Mariano, prefeito de Canindé do São Francisco, em Sergipe, está pronto para entregar seu pedido de retorno ao cargo. O mundo político do município está agitado desde que a maioria dos vereadores locais tentou afastar definitivamente o prefeito no dia 27 de junho de 2023.

Na época, Weldo avaliou que pedir afastamento por 180 dias seria a melhor solução, já que poderia ser cassado definitivamente. Há denúncias feitas por Jeilson Willian Lima, que solicitava investigações imediatas pelos legisladores por questões “político-administrativas”.

Agora, licenciado, Weldo está pronto para retornar ao cargo imediatamente. No entanto, para que isso aconteça, ele precisará do apoio de seis vereadores. O estatuto interno da Câmara de Vereadores determina que, após o pedido de licença concedido pelos edis, só desta forma será possível antes da data prevista.

Nas próximas horas, a cidade de Canindé poderá ter mais um movimento político que afetará a todos. É esperar para vermos as cenas dos próximos capítulos desta novela mexicana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem