O novo secretário da agricultura de canindé é Nininho de Adriano

Na manhã de hoje (04), o prefeito Josenildo Pank anunciou a nomeação de Adriano de Santana Feitosa Filho, conhecido como "Nininho de Adriano", como o novo secretário da Agricultura do município de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

Com uma trajetória profissional sólida, Nininho possui um extenso currículo. Além de empresário no ramo da construção civil, ele se destacou como responsável pela construção do novo e impressionante hotel em desenvolvimento na cidade, que chama a atenção de todos que passam pela SE 320, na entrada do município.

Nininho é reconhecido como criador de vacas leiteiras e plantador de milho, atividades que desempenha com sucesso para fins comerciais. Além disso, ele é proprietário de um lote irrigado no prestigiado projeto California em Canindé e atua como sócio dos empresários Manoel Foguete e Júnior Brasil no setor da construção civil.

O novo secretário já tem sua agenda movimentada. Na próxima sexta-feira (07), ele terá uma importante reunião com o secretário da Agricultura do estado, Zeca da Silva, que estará em Canindé para participar do podcast da Xingó às 12h30, na Rádio Xingó FM.

Com a nomeação de Nininho de Adriano como secretário da Agricultura, Canindé do São Francisco fortalece sua gestão no setor agrícola, contando com a experiência e dedicação de um profissional de destaque. A expectativa é que sua atuação contribua para o desenvolvimento e fortalecimento da agricultura local, impulsionando ainda mais o potencial produtivo da região.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem