Circuito Mandi das Maratonas Aquáticas do Velho Chico em Remanso traz 120 atletas e juazeirenses levam os principais prêmios

Realizado ontem, domingo, 09 de julho, a partir das 7:00 horas da manhã o Circuito Mandi, definido pela maioria dos atletas participantes como o mais difícil da Maratona Aquática do Velho Chico, atraiu atletas de Salvador, de várias cidades da região, do Estado da paraíba, Ceará e São Paulo.

A recepção aos atletas foi realizada no auditório da Colégio Estadual Irene Souza, com a distribuição de kits aos atletas participantes.

O circuito, dividido em diversas  categorias, desde as “piabinhas”, para participantes de 7 a 9 anos até para participantes acima de 60 anos, divididas entre masculino e feminino.

Com um percurso estimado de 2,8 quilômetros, em águas abertas, com vento forte, os vencedores ficaram entre 1,20 e 1,30 hora para percorrer o percurso.

Levaram os prêmios principais: 1º LUGAR FEMININO - FERNANDA MITIÊ; 1º LUGAR MASCULINO - FILIPE QUIRINO e 1º LUGAR PIABAS (INFANTIL) - MIGUEL CAMPINA.

As Maratonas Aquáticas foram idealizadas pela empresa Arca Sport, encampada pela SUDESB e em Remanso teve o apoio e o patrocínio da Prefeitura Municipal.

Prestigiaram o evento o Deputado Federal Daniel Almeida (PC do B), o Deputado Estadual Zó (PC do B), o Secretário  do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE): Davidson Magalhães. O Prefeito Marcos Palmeira esteve presente em todos os momentos da competiçã

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem