Ex-prefeito Heleno Silva anuncia pré-candidatura em Canindé

Em episódio recente do Podcast da Xingó FM, o ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, confirmou os boatos que vinham circulando no meio político. Ele declarou oficialmente sua pré-candidatura para a eleição de prefeito em 2024, gerando uma onda de entusiasmo nas plataformas de mídia social.

Durante o podcast, Heleno aproveitou para mostrar as inúmeras realizações e projetos de infraestrutura executados em seu mandato anterior como prefeito, de 2013 a 2016. Um momento particularmente emocionante foi quando ele relatou o incêndio devastador que atingiu os quiosques da Prainha em Canindé durante a madrugada de um dia triste, deixando os proprietários arrasados. Agindo rapidamente, Heleno autorizou a reconstrução dos quiosques e ainda forneceu apoio financeiro, concedendo a cada proprietário afetado um salário mínimo. Esta assistência permitiu-lhes reinvestir e reconstruir os seus negócios. Além disso, ele destacou sua colaboração bem-sucedida com o governador Jackson Barreto na criação da icônica Nova Orla de Canindé, um grande projeto de infraestrutura turística. Esta obra área as margens do Rio São Francisco tornou-se um marco de renome, atraindo milhares de visitantes todos os anos.

Expressando suas intenções para o futuro, o ex-prefeito afirmou: "Há algum tempo venho conversando sobre essa possibilidade e, se servir aos interesses de Canindé, estou determinado a realizar ainda mais do que fiz antes. Agora com mais experiência, estou confiante de que Canindé vai prosperar."

O anúncio de Heleno Silva gerou considerável expectativa e debate na comunidade local. À medida que o legado do ex-prefeito é revisitado, os cidadãos relembram as mudanças positivas que ele trouxe para a cidade durante seu mandato anterior. A perspectiva de seu retorno ao cargo gera um misto de entusiasmo, esperança e curiosidade em relação aos possíveis desdobramentos que Canindé espera.

 

Com a aproximação da eleição para prefeito, o palco está montado para uma campanha política dinâmica em Canindé. Os eleitores terão a oportunidade de avaliar as realizações anteriores de Heleno Silva e a visão para o futuro da cidade. O resultado desta eleição, sem dúvida, moldará o destino de Canindé e determinará o indivíduo que conduzirá a cidade à sua próxima fase de crescimento e prosperidade.

 

Fique ligado para mais atualizações e cobertura abrangente da corrida para prefeito à medida que nos aprofundamos nas plataformas dos candidatos e nas questões mais importantes para os moradores de Canindé. Quem tem o que mostrar de realizações em Canindé chegou a hora da verdade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem