Banda de forró do Vale do São Francisco lança disco nesta sexta-feira

Forró, sofrência e superação, é assim que o primeiro trabalho da banda “As Românticas”, formada pela cantora e compositora Patty Silva e a cantora Katarina Laviny, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 05/05. Com 4 faixas autorais, a banda é uma nova aposta musical no Vale do São Francisco.

Gravado e mixado no P10 Studio, o EP intitulado “Não Deixei de te Amar” quer tocar nos corações apaixonados e naqueles que acabaram de passar por uma desilusão amorosa. Como o próprio nome diz, as letras carregam um tom de sofrência e passam por todas as fases de um término de relacionamento: o início do afastamento, o momento de refletir sobre o que aconteceu e, por fim, a superação.

Para o produtor Jackson Vicente, o EP é uma forma de levar as pessoas ao autoconhecimento para que possam aceitar as suas complexidades. “Somente quando entendemos o que sentimos, que podemos resolver, escolher e então seguir em frente”, disse. Já a compositora, Patty Silva, se diz emocionada e feliz com a realização deste trabalho. “Chorei quando vi o projeto todo finalizado”, relatou.

A banda está presente nas redes sociais por meio do perfil no Instagram @asromanticas. Para outros contatos, os interessados podem enviarum e-mail para Banda.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem