Trecho da estrada BA-210 continua causando transtornos para população de Sento Sé pelas péssimas condições de tráfego

As chuvas que vem caindo intensamente sobre Sento Sé nos últimos dias têm causado muitos transtornos à população. Com a estrutura precária para suportar tanta água, os santomenses vem sofrendo com as péssimas condições de um trecho da BA-210. Na noite desta quarta-feira (22), moradores das comunidades de Aldeia, Pascoal e Limoeiro (APL) entraram em contato com a redação do blog para novamente relatar os momentos de angústia e descaso com a população daquelas comunidades.

Segundo os moradores, as carretas que fazem o transporte do minério, da empresa Tombador Iron, atolaram na estrada por conta da péssima condição em que se encontram. Com as chuvas, a situação se agravou, dificultando o tráfego de veículos e causando transtornos para quem precisa se deslocar para a sede de Sento Sé.

Mesmo a rodovia sendo de responsabilidade estadual, a empresa Tombador Iron informou ao blog que estava realizando serviços de recuperação da via, após uma reportagem publicada, mas os moradores logo entraram em contato para dizer que a informação não procedia. Por volta das 15h, a redação recebeu as primeiras informações de que duas carretas estavam atoladas na estrada, e às 22h, vários vídeos de moradores indignados foram enviados, mostrando a situação precária da via. 

De acordo com informações recebidas, um desvio foi feito para os carros passarem, mas devido às chuvas que voltaram a cair na noite desta quarta-feira (22), os carros estavam ficando atolados até a manhã de hoje (23). As comunidades pedem providências urgentes à gestão municipal, à empresa e ao governo do estado.

A situação precária das estradas de Sento Sé tem sido uma preocupação constante para os moradores, que enfrentam dificuldades para se deslocar pela região. A população espera que medidas sejam tomadas para solucionar o problema o mais breve possível.

Por: Lucas Lima - Sento Sé Notícias.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem