Play Way e Pagodão agitam o Carnacipó 2023

O tradicional Carnacipó ferveu com duas grandes atrações vindas da capital baiana para agitar o domingo (19) mais esperado de fevereiro, movimentando o turismo e a economia da região. A noite teve dois grandes shows das bandas Pagodão e Play Way para uma plateia para lá de animada. E quando o vocalista Sillas Sluknay subiu ao palco, foi inevitável a galera cantar as canções estouradas da Play Way como Esquema vídeo game e Chacoalha o bumbum. “Pra mim, foi um presente de momo”, frisou Sillas ao comentar a relação com os fãs.

A banda Pagodão, que encerrará o carnaval de Salvador na terça (21), também marcou presença com grande apresentação na cidade das águas termais. No play list, ainda teve o som marcante e ritmado no melhor estilo paredão. O público curtiu os hits já consagrados da Pagodão, que percorre o interior animando grandes eventos e dividindo agendas com vários artistas consagrados. Richard puxou refrões que deixaram o seu recado em sucessos como Meias velhas e Facebook. “Pra gente, foi uma noite histórica porque reunimos gente bonita e afinada com a nossa trajetória que vem da periferia”, comemorou Richard.


A cidade das águas quentes e que fica a pouco mais de 250km de Salvador reuniu um público jovem e diversificado de municípios vizinhos no Carnacipó 2023, aquecendo a economia local e gerando mais oportunidades de renda para a população. O Carnaval deixou saudades e quem curtiu ou trabalhou ficou com gostinho de quero mais. “Eu não conhecia, só ouvia falar. Mas agora não perco mais uma edição”, revelou a comerciária Jocilene Queiroz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem