Desesperado, bolsonarista convoca atiradores para protestos contra Lula

O desespero dos bolsonaristas chegou ao nível extremo da criminalidade ao convocarem atiradores para protestarem contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Foto Reprodução


O homem que se identifica como Milton Baldin, falou aos apoiadores de Bolsonaro em ato organizado em frente ao QG do Exército de Brasília.

Ele pede aos empresários que liberem os caminhoneiros para se juntarem aos protestos, em seguida ele faz um apelo para os CAC`s (colecionadores de armas, atiradores desportivos e caçadores).

“Gostaria de pedir ao agronegócio, aos empresários, que deem férias aos caminhoneiros e mandem os caminhoneiros para Brasília. São só 15 dias, não vai fazer diferença. Também pedir aos CACs, atiradores que têm armas legais”, disse o homem aos manifestantes no sábado.

“Se nós perdermos essa batalha, o que você acha que vai acontecer dia 19 [prazo para a diplomação de Lula]? Vão entregar as armas, e o que eles vão falar? ‘Perdeu, mané”, completou se referindo a fala do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Roberto Barroso.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem