O cantor gospel, João Figueiredo, marido de Sasha Meneguel resolveu se posicionar depois de ser alvo de crítica por não apoiar Bolsonaro.
![]() |
Reprodução Instagram/Blad Meneghel |
O cantor foi questionado por um seguidor anônimo sobre ele ser cristão e votar na esquerda. “Como pode?”, perguntou o fã.
A resposta de João foi um balde de água fria em cima dos bolsonaristas que se dizem cristãos e apoiam Bolsonaro.“Eu não ia abrir [a ferramenta do Instagram] caixinha de pergunta pra falar sobre isso, mas isso daqui [a pergunta] representa pra mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil: a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção ‘obrigatória’ a Bolsonaro. Sou completamente contra isso. Eu sou cristão e não voto em Bolsonaro. Eu sou cristão porque eu amo a Jesus, sou crente em Jesus e não ao Bolsonaro. E se você é cristão como eu e não vota em Bolsonaro, quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual, então você é livre pra votar em quem você quiser. E você é livre pra ser cristão e amar Jesus e não apoiar o Bolsonaro”, avisou o artista.
Veja o vídeo
Por Kátia Figueira de Oliveira
Postar um comentário