O ex-presidente Lula protocolou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 12 novos perfis nas redes, criados especialmente para dialogar com os evangélicos.
![]() |
Foto Reprodução |
Também foram criados dois novos sites com temática cristã. A ideia da criação desses canais é mostrar que o governo Lula sempre esteve do lado dos religiosos.
Um exemplo disso foi a institucionalização da lei federal que oficializou o "Dia Nacional da Marcha para Jesus", em 2009 no governo Lula.
Os evangélicos que apoiam Lula estão atuando para contrapor as mentiras lançadas pelos bolsonaristas, como a Fake News que Lula acabaria com as igrejas se fosse eleito, lançada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano.
A fake news não durou muito, pois os internautas recuperaram um vídeo onde próprio pastor Marco Feliciano confirma que Lula governou e nenhuma igreja foi fechada nesse período.
Marco Feliciano comprova que repetia mentiras sem nem pesquisar:
O parlamentar diz que foi um dos pregadores que espalhava que Lula fecharia as igrejas, mas na verdade, ele só ouvia os boatos “e como papagaio repetia”.Confira os canais criados
Redes Sociais
Instagram – RestituiBR: ainda não está disponível;
Twitter – Restitui Brasil: 65 seguidores;Tiktok – RestituiBR: 1 seguidor;
Facebook – Restitui Brasil: 2 seguidores;
Kwai – RestituiBR;
Telegram – Restitui Brasil: 6 inscritos
Instagram – Evangélicos com Lula: ainda não está disponível;
Twitter – Evangélicos com Lula: 5 seguidores;
Tiktok – Evangélicos com Lula: 4 seguidores;
Facebook – Evangélicos com Lula: 1 seguidor;
Kwai – Evangélicos com Lula;
Telegram – Evangélicos com Lula: 3 inscritos.
Postar um comentário