200 Kits com alimentos chegam para a comunidade de Bananeiras, em Itabuna



Material foi entregue após levantamento do 15º Batalhão da PM, que atende à cidade de Itabuna

Equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar  realizaram a entrega de 200 kits com alimentos, além de roupas e calçados a moradores da comunidade  de Bananeiras, em Itabuna. O material é fruto de doações que chegam à Base de Apoio Logístico da cidade, coordenada pelo Corpo de Bombeiros.

Cento e trinta cestas básicas e outras 130 de produtos da marca Nestlé  foram distribuídas. Roupas e sapatos provenientes de doações de grupos civis organizados também fizeram a felicidade das pessoas que perderam tudo durante as chuvas que ocorreram no sul da Bahia, no último mês.

“Itabuna foi bastante castigada pelas chuvas  e está  contando com um trabalho importantíssimo do Corpo de Bombeiros no amparo às  famílias. Nós do 15º BPM estamos à disposição  para ajudar no que for preciso para amenizar a dor dessas famílias e hoje demos a nossa contribuição", afirmou o tenente Saulo Oliveira, um dos integrantes da guarnição  que fez a entrega do material. Para a ação foi utilizada uma Base Móvel de Segurança para o transporte dos kits.

Foto: Kelly Hosana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem