Técnica de Enfermagem invade protesto pró-Bolsonaro pega microfone, enfrenta bolsonaristas e chama presidente de psicopata; veja vídeo

 Uma técnica de enfermagem, moradora de Santos, resolveu usar de sua astúcia e se infiltrou no ato pró-Bolsonaro em Santos.

Vestida de verde e amarelo, Suzi Santos de 55 anos e profissional de saúde resolveu agir sozinha e desarticular o ato e deixou os manifestantes sem reação com seu feito.

Foto Reprodução/ mulher camiseta verde enfrenta negacionistas pró-Bolsonaro

Diante do movimento antivacina e dos negacionistas da Covid-19, a técnica de enfermagem se revoltou com o descaso com a doença que vitimou amigos próximos e foi enfrentá-los usando a mesma roupa dos manifestantes.

"Me vesti com uma camiseta verde e um chinelo amarelo e pedi para falar. Eles deixaram. Desmenti eles de tudo e fui aplaudida pra caramba. Arrancaram o microfone da minha mão e fui retirada pela polícia. Mandei eles tomarem vacina, mandei todo mundo usar máscara e falei que o Bolsonaro é um psicopata", disse em áudio enviado para a família.

Segundo Suzi, esses manifestantes sempre se reúnem aos domingos no mesmo local em Santos- litoral de São Paulo, então ela resolveu se infiltrar e usar o ato para desarticular as falas contra a vacina e desmentir os boatos que circulam nas redes sociais.

Em um determinado momento do vídeo, ela fala:
Alguém perguntou quem viu alguém morrer de Covid: "Eu vi, vários colegas meus morreram. Eu trabalho na saúde, então quando seu direito de "tirar a máscara", compromete a vida dos outros, você está errado"!

Ela ainda ressalta Fora mais de 600 mil mortos. Eu conheço sim, quem morreu de Covid, eu me sinto ofendida enquanto profissional de saúde, quando as pessoas desmentem a gravidade do Covid-19.

Veja o vídeo completo

Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem