Moro copia slogan que foi usado em 2016 na campanha feita por aliados de Lula contra a perseguição que o ex-presidente sofria

 Não sabemos se é um caso de amor platônico, inveja ou apenas um cinismo desmedido, mas o fato é que Moro tem se mostrado uma pessoa ardilosa e perigosa, principalmente quando se trata de Lula, seu principal concorrente na disputa presidencial de 2022.

Foto Reprodução

E a prova disso foi a cara de pau de Moro em usar, ou melhor copiar o Slogan, criado para apoiar Lula durante o processo de perseguição que ele sofreu logo após o impeachment de Dilma, que culminou na prisão arbitrária de Lula e teve como responsável principal o juiz Sérgio Moro e seu aliado Dallagnol.

Moro agiu de forma imparcial, arbitrária e abusiva, ao impedir a produção de provas requeridas por Lula na resposta à acusação.

Foi justamente neste período que foi lançada na plataforma de financiamento coletivo Catarse.me um projeto de arrecadação para a campanha “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula”

O movimento foi articulado pelo partido e por aliados de Lula de diversos segmentos sociais e políticos, celebridades e a população que sempre esteve ao lado do ex-presidente.

Agora que Lula se encontra solto e pleno dos seus direitos, ele se torna alvo de Moro novamente que não apenas se lançou candidato a presidente, como também se apropriou do slogan usado na defesa de Lula., usando a frase para se filiar ao partido Podemos, no dia 10, tirando apenas a parte que cita Lula.

Se isso não é obsessão, precisamos achar outro termo que se encaixe melhor nesta prática adotada por Moro.

Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem