Ministro de Bolsonaro se irrita por imprensa dar mais atenção ao Lula e ignorar presidente; veja o post raivoso dele

 Lula tem despertado inveja e ira da oposição, principalmente de Bolsonaro e seus aliados que reconhecem que por onde ele passa, seu nome vira notícia.

Dessa vez, foi o Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, dar chilique nas redes sociais ao comparar a cobertura das viagens internacionais de Bolsonaro e Lula.

(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Em uma postagem feita nas redes sociais de hoje (16/11), Onyx despejou toda sua inveja e raiva sobre Lula, em um post ofensivo e rancoroso, veja abaixo

“Enquanto o Presidente Jair Bolsonaro vai a Dubai mostrar ao mundo as oportunidades de investimento no Brasil, a imprensa engajada exalta o ex-presidiario, líder do maior esquema de corrupção da história, que vai a falar mal do Brasil na Europa”, disse em tom raivoso e invejoso.



A inveja de Onyx tem justificativa. Enquanto Lula é ovacionado de pé na conferência de alto nível da América Latina, evento promovido pelo bloco social democrata no Parlamento Europeu, discursando que o país tem jeito, que o mundo pode ser plural e que juntos todos os países podem ser felizes, Bolsonaro segue contando mentiras em suas falas por Dubai.

E as mentiras de Bolsonaro soam como piadas para líderes internacionais. Ele chegou a dizer para possíveis investidores que a "Amazônia não pega fogo", porque ela é úmida.

Esta fala repercutiu  negativamente por toda imprensa, tanto nacional quanto internacional, que já sabem que por conta do desmatamento, o fogo tem entrado em áreas até então seguras, e hoje a Amazônia queima com o descaso de Bolsonaro, que segue favorecendo o agronegócio e o desmatamento ilegal promovido por ruralistas irresponsáveis.


Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem