Efeito Bolsonaro: Sem emprego e famintos, brasileiros imploram por comida nas ruas de Brasilia chocando moradores, veja vídeo

 O número de brasileiros que se encontram desempregados aumenta diariamente. Atualmente cerca de 14 milhões de brasileiros se encontram desempregados, 15 milhões de pessos vivem de bicos e cerca de 19% da população brasileira esta passando fome.

Foto Reprodução

Bolsonaro como presidente não se importa. Negou aumento no auxílio emergencial e cortou o Bolsa Familia, deixando milhões de famílias desesperadas sem saber o que colocar na panela e alimentar seus filhos.

O número de pessoas presas por roubarem alimentos também cresceu, e para fugir da criminalidade resta apenas um caminho: Pedir ajuda. 

Sem expectativas, estas pessoas percorrem quilômetros pedindo ajuda e implorando por comida.

Em meio a um condomínio de classe média alta em Brasília, um homem implorando por comida:

 “Por favor! é fome! é fome! Alguém compra um leite pra nós, alguém compra um pão, é fome! é fome! ", veja o vídeo emocionante que é de cortar o coração abaixo:



Toda semana a cena se repete. O homem que aparece no vídeo se chama Marcos e disse que é ajudante de pedreiro e não tem preguiça de trabalhar, mas não tem emprego e para não ver sua família passando fome, implora por comida em frente aos condomínios de classe média no DF.

É desolador ver esta cena e não se emocionar. Moradores dizem que é a primeira vez que presenciam este tipo de situação e culpam o governo por tanta omissão.

Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem