Ator José de Abreu quer se lançar como Deputado Federal para ajudar Lula a reconstruir o Brasil

 O ator José de Abreu surpreendeu todos quando se propôs a abandonar sua carreira de ator para se lançar Deputado Federal pelo Rio de Janeiro.

A notícia caiu como uma bomba no meio político, por conta da popularidade, carisma e conhecimento político que o ator possui.

Estimado pela militância petista, Zé de Abreu, é uma referência no cenário artístico, sempre se posicionando politicamente e nunca escondendo sua ideologia.

Foto Reprodução

Zé de Abreu é apoiador fiel de Lula, sempre presente ao seu lado. Um militante apaixonado pela defesa da Democracia e Soberania do Brasil.

Ele também quer ajudar Freixo no Estado do Rio de Janeiro, e para ele isso é um plus a mais.

"A junção de Lula e Freixo é irresistível"- segundo o ator 

Lula tenta mudar seu pensamento e até já disse ser contra sua candidatura por acreditar que o peso político e a influência que ele tem como ator global seja extremamente grande, e como deputado isso poderia diminuir. Ele também não quer prejudicar a carreira que Zé de Abreu conquistou ao longo dos anos de forma competente e admirável.

Já o petista José Dirceu acredita que o ator possa contribuir ainda mais como deputado, pois somará sua experiência de influenciador com a expertise politica em seu mandato.

O fato é que os militantes estão entusiasmados com a ideia e já se unem em prol de sua campanha como deputado Federal pelo Rio de Janeiro.

Por Kátia Figueira de Oliveira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem